21 de julho de 2021 às 11h15min - Por Mário Flávio

O Caruaru City segue reforçando o elenco para o Campeonato Pernambucano da Série A2, visando o acesso à elite do estadual no próximo ano. O clube oficializou na tarde desta terça-feira (20) a contratação do zagueiro Matheus Serra, de 24 anos, que já está treinando com a equipe no CT Ninho do Gavião.

Atual campeão da Série A2, Matheus Serra se destacou na primeira divisão do Campeonato Pernambucano deste ano, quando chegou às quartas de final com o Vera Cruz. No ano passado fez parte do elenco do Afogados que eliminou o Atlético-MG na Copa do Brasil.

O defensor, que pode atuar na lateral direita, chega ao Caruaru City para buscar o terceiro acesso seguido à 1ª divisão do Pernambucano. Ele acumula dois acessos com Retrô (2019) e Vera Cruz (2020).

O Caruaru City, que estreia em competições profissionais, será o representante caruaruense na busca por uma vaga na elite do futebol estadual de 2022. O clube está em pré-temporada desde o dia 5 deste mês. A estreia no estadual será contra o Pesqueira, no Estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru, no dia 5 de setembro.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro