6 de dezembro de 2011 às 13h18min - Por Mário Flávio

A foto é de Wagner Gil/Jornal Vanguarda

O secretário de Negócios da Fazenda Municipal, André Alexei Lyra, esclareceu que a antecipação da entrega do IPTU não implica que o pagamento deve ser feito no mês de dezembro. Segundo Alexei, a antecipação serve para que as pessoas mais organizadas antecipem o débito, que tem o vencimento no dia 31 de janeiro de 2012. “Antecipamos também por uma questão de logística e para facilitar a vida das pessoas, mas o vencimento final é o último dia de janeiro”, explicou. Mesmo sem o tributo existir, já que o IPTU se refere ao ano que vem, o contribuinte pode antecipar o pagamento.

Os carnês começaram a ser distribuídos nessa segunda-feira (05) e a entrega segue até o final de dezembro, por uma equipe de 30 colaboradores da Secretaria de Negócios da Fazenda Municipal- Sefaz. Caso o contribuinte não receba em seu endereço, até o início de janeiro, poderá se dirigir à Sefaz, onde poderá acessá-lo.

Para quitar o tributo, a população pode realizar o pagamento na Tesouraria da Sefaz, localizada na Avenida Rio Branco, n° 315, no Centro; nas Casas Lotéricas, em agências do Banco do Brasil e da Caixa.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro