14 de junho de 2017 às 07h37min - Por Mário Flávio

Polo comercial

A Associação Pernambucana dos Shoppings Centers (Apesce) realizou nesta terça-feira (13/06) a reunião periódica de associados no Polo Caruaru. Foi a primeira vez que o Centro de Compras e Lazer foi sede do encontro que contou com a participação de representantes de shoppings de todo o Estado. Um dos assuntos debatidos no evento foi o plano de segurança dos centros de compras.

Para falar sobre o tema, o Cel. Luiz Aureliano, secretário de Ordem Pública de Caruaru, apresentou dados sobre a violência no município e no Estado e passou orientações aos representantes dos shoppings como, por exemplo, os cuidados em horários vulneráveis, como abertura e fechamento dos estabelecimentos.

Para o diretor executivo da Apesce, Raymundo de Almeida, o encontro realizado no Polo Caruaru mostrou a relevância do Centro de Compras e Lazer para Pernambuco: “Caruaru é um polo muito importante para a economia do Estado e também na indústria de shoppings centers e hoje, faz parte dos grandes estabelecimentos, grandes empreendimentos de shopping que temos aqui e que são coniventes com a qualidade da Cidade”.

“Ficamos lisonjeados pela possibilidade de receber a Associação e os representantes dos shoppings de todo o Estado para esta troca de ideias. Com este encontro aqui, temos a possibilidade de mostrar o que temos feito para o crescimento do Polo. Inclusive, levantei a bandeira do País de Caruaru, do resgate das tradições nordestinas e de um centro de compras que tem a preocupação comercial e também de relacionamento, de levantamento da cultura, de fazer com que esse poder econômico seja revertido para outros benefícios”, ressaltou Marco Sodré, superintendente do Polo Caruaru


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro