Políticos emitem nota de pesar sobre a morte de Fernando Lucena

Mário Flávio - 02.10.2022 às 09:57h

Aliados e opositores a candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra, emitiram nota de pesar sobre a morte de Fernando Lucena, marido da candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra.

Tony Gel e Tonynho Rodrigues

“Os mistérios da vida sempre nos surpreendem. Fernando deixa seu legado na história empresarial e política de Caruaru. Sempre tivemos uma relação de respeito e amizade, e neste momento de muita dor, desejamos à família da ex-prefeita e candidata a governadora de Pernambuco Raquel Lyra, os nossos mais sinceros sentimentos pela perda do seu esposo, e que Deus conceda forças e sabedoria”

Rodrigo Pinheiro

É com profundo pesar que o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, recebe a informação do falecimento do amigo Fernando Lucena, marido da ex-prefeita Raquel Lyra:

“Ainda impactado com esta triste notícia, presto solidariedade através da minha companheira de luta por Caruaru, Raquel Lyra, neste momento de dor, por esta irreparável perda. Rogamos a Deus para que possa confortar familiares e amigos nesse momento de imensa dor”.

Lula Tôrres

É com pesar e surpresa que recebemos a notícia da morte de Fernando Lucena, marido da nossa ex-prefeita Raquel Lyra. Um bom homem, pai e esposo que esteve sempre ao lado de Raquel, segurando sua mão em sua trajetória pessoal e política.

Que Deus e Nossa Senhora possam confortar Raquel, João, Fernando e toda a sua família neste momento difícil. Estaremos rezando por todos.

Um abraço do Vereador Lula Tôrres