23 de janeiro de 2014 às 09h22min - Por Mário Flávio

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quinta-feira (23) na cidade de Bezerros, operação denominada “THEMIS”, em referência à “Deusa da Justiça”, com objetivo de prender pessoas suspeitas do envolvimento no homicídio da advogada Severina Natalícia da Silva. Foram cumpridos 03 (três) Mandados de Prisão Preventiva e 06 (seis) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, resultando em dois flagrantes de posse ilegal de arma de fogo, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Bezerros.

Na execução do trabalho operacional, participaram 50 (cinquenta) policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. A operação foi coordenada pela Chefia da Polícia Civil. As investigações tiveram início há 02 meses (05.12.2013), quando do desaparecimento da advogada e foram efetuadas pela 3ª Divisão de Homicídios da Diretoria Integrada do Interior 1, tendo à frente o delegado Bruno Vital.

Haverá apresentação da “Operação Themis”, nesta sexta-feira (24), às 9h30min, no auditório do 4º andar do prédio azul da Polícia Civil de Pernambuco, localizado na Rua da Aurora, em Recife – PE.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro