19 de fevereiro de 2014 às 18h06min - Por Mário Flávio

A Polícia Civil acaba de prender Flaydisson Mateus Alves Belarmimo. Ele é um dos suspeitos de ter espancado o torcedor do Santa Cruz na semana passada. Um mandado de prisão foi expedido é nesse momento ele faz o exame do de corpo de delito no IML de Caruaru. Depois volta para a 1ª Delegacia e vai ser encaminhado a Penitenciária Juiz Plácido de Souza. O acusado tem apenas 18 anos e faz parte da Torcida Organizada Comando Alvinegro, do Central.

Ainda existe outro mandado de prisão contra mais um membro, que segue foragido. A expectativa é que o mesmo seja encontrado ainda hoje.

O CASO – Na quarta-feira (12) o adolescente Marcio Maia da Silva, de 15 anos, foi espancado por torcedores do Central, quando estava indo para o estádio Luiz Lacerda, para assistir o jogo entre Santa Cruz e Porto. Ele estava vestindo a camisa do Santa Cruz quando foi atacado pelos agressores antes de chegar no estádio e chegou a ser atingido por uma pedrada na cabeça.

Marcio foi levado em estado grave para o Hospital Regional do Agreste e removido para o Hospital da Restauração, no Recife. Ele se recupera e não corre risco de morte.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro