A Polícia Federal de Pernambuco com apoio de Policias Militares lotados no 18º BPM, montaram uma barreira policial no bairro na Charneca no Cabo de Santo Agostinho/PE. A ação resultou na prisão de um casal que morava em Recife.
A abordagem aconteceu através de investigações realizada pela Delegacia de Repressão a Drogas, foi feita uma busca minuciosa no interior do carro usado pelo casal e cerca de 15kg de crack foram encontrados no compartimento do airbag. A polícia acompanhou o casal até a residência onde eles moram e apreenderam aproximadamente 10kg de drogas, armas, celulares e uma quantia em dinheiro.
Em seu interrogatório o preso informou que havia recebido R$ 3 mil reais para ir buscar a droga em Maceió/AL para depois ser distribuída no Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca e alguns bairros na Região Metropolitana do Recife/PE.
Os presos irão realizar exame de corpo de delito no IML-Instituto de Medicina Legal na data de hoje e em seguida serão encaminhados para a audiência de custódia e caso seja confirmada suas prisões preventivas, ambos serão encaminhados para os respectivos sistemas prisionais (COTEL-Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna e Colônia Penal Feminina) onde ficarão à disposição da Justiça Estadual da Comarca do Cabo de Santo de Agostinho/PE.