11 de março de 2016 às 22h56min - Por Mário Flávio

NOTA DE PESAR –

É com pesar que informamos o falecimento do Delegado Sérgio Fernando Nunes Silva, 56 anos, vítima de embolia. O delegado faleceu no final da manhã desta sexta-feira(11), no Hospital Esperança, onde passou por uma cirurgia.
Sérgio Fernando ingressou na Polícia Civil de Pernambuco em 14 de setembro de 1998. Atualmente ele estava Delegado Titular da Delegacia da Macaxeira e na Central de Plantões, no Recife.

Entre outras atividades, o Delegado Sérgio esteve ainda a frente de outras unidades policiais como sendo, Titular das Delegacias de Água Fria, no Recife, Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, Sirinhaém, Ibimirim, Joaquim Nabuco, Goiana, Condado, Canhotinho, Angelim, Toritama, Itaquitinga, Palmeirina, Jurema, São João, Ingazeira, Palmares, Macaparana, Rio Formoso, Porto de Galinhas, Gameleira, e Delegacia de Prevenção e Repressão aos Atos Infracionais.

O velório será realizado no saguão do Prédio Sede da Chefia de Polícia Civil de Pernambuco, sito à Rua da Aurora, 405 – Boa Vista, a partir das 20h30, desta sexta(11). O sepultamento vai ocorrer amanhã, sábado(12), às 10h, no cemitério de Santo Amaro, na cidade do Recife. Agradecemos pela atenção e participação de todos neste ato de fé e caridade cristã.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro