18 de dezembro de 2015 às 06h48min - Por Mário Flávio

lessa

A Polícia Civil desencadeou nesta sexta-feira (18) a Operação “LAGAR”, que ocorre pela manhã na cidade de Caruaru, onde as diligencias estão sendo efetuadas. A Operação “LAGAR” tem por objetivo cumprir a 11 (onze) mandados de prisão e 7 (sete) mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Caruaru. Os suspeitos têm envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa.

A operação é coordenada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e na execução do trabalho operacional foram empregados 70 (setenta) policiais civis entre Delegados, Agentes e Escrivães e mais 30 (trinta) Policiais Militares. As investigações tiveram início há 10 meses, sendo presididas pelo delegado Ícaro de Barros Schneider, à época, da 90ª Delegacia Circunscricional de Caruaru e contou com apoio 14ª DESEC; DINTER-1 e Núcleo de Inteligência da AIS 14.

Nesta sexta (18), às 7h30, na Delegacia Seccional de Caruaru, o Delegado Erick Lessa, da Diretoria do Interior-1, fará um balanço parcial da operação “Lagar”. A totalização e detalhes da Operação serão divulgados na próxima Segunda(21), às 10h, no 4º andar da sede Operacional da Polícia Civil, em Recife.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro