16 de abril de 2020 às 18h24min - Por Mário Flávio

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) é mais uma legenda a declarar apoio à pré-candidatura à Prefeito de Raffiê Dellon (PSD). Agora a futura coligação majoritária de Raffiê já conta com seis partidos: PSD, Solidariedade, PV, PTC, Democracia Cristã e PMB. A definição ocorreu em reunião do jovem caruaruense com o presidente estadual da legenda, Wedson Reis.

Quem assume a presidência do PMB em Caruaru é a Professora Marcileide Soares, que até o início do ano era gestora da Escola Dom Vital: “Estamos juntos desse projeto verdadeiramente novo em prol de Caruaru que representa a pré-candidatura de Raffiê. Fiquei muito feliz pelo convite e pelo reconhecimento.”, comentou Marcileide.

O empresário Neno Porto será o vice-presidente municipal da legenda. “A Professora Marcileide representa uma das maiores referências da educação do Estado de Pernambuco, e Neno, reúne todos os atributos de uma pessoa coerente, preparado e lutador. Agradeço demais a confiança desse grupo.”, pontuou Raffiê, que com a confirmação do apoio do PMB, caminha para ser o pré-candidato a Prefeito com o maior número de partidos da eleição no campo da oposição em Caruaru.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro