22 de dezembro de 2011 às 19h16min - Por Mário Flávio

Os governistas não param de comemorar o resultado da pesquisa que indica uma aprovação de 61% do governo do prefeito Zé Queiroz. A pesquisa foi feita  Instituto Cipec, do argentino Diego Brandy, que dá assessoria para o PSB desde a primeira campanha de Eduardo Campos. Os números mostram um quadro de evolução na avaliação do governo.

Segundo o Ipec, foram ouvidas 1000 pessoas, entre os dias 17 e 19 de dezembro, com 61% aprovando a gestão do pedetista. Ainda segundo o estudo, 89% dos caruaruenses se dizem satisfeitos ou muito satisfeitos por morarem em Caruaru. Sobre um possível quadro eleitoral, a pesquisa aponta dados interessantes. De acordo com o instituto, o apoio de Eduardo Campos influencia positivamente a 72% dos entrevistados. 

Essa é a segunda rodada de pesquisa divulgada nesse mês, que mostra a evolução do prefeito Zé Queiroz. No início do mês, o mesmo instituto, mostrou que 52% aprovavam o governo. Os investimentos anunciados nas últimas semanas e a vinda constante de Eduardo Campos a Caruaru, começam a surtir efeito para a administração de Queiroz.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro