6 de setembro de 2012 às 19h42min - Por Mário Flávio

Candidato à reeleição em Caruaru, o prefeito Zé Queiroz (PDT) tem a gestão aprovada por 59% da população, segundo a pesquisa Ibope encomendada pela TV Asa Branca. Pelo menos 37% dos caruaruenses desaprovam a administração do pedetista e 4% não sabem ou não souberam responder.

No contexto

Zé Queiroz na frente com 47%, Miriam com 40% e Fábio José com 2%

O quadro é ainda mais favorável para Queiroz entre os entrevistados que ganham mais de 2 salários mínimos, no qual 66% aprovam a gestão.  Porém, em uma classificação mais detalhada, o prefeito aparece com 55% da população considerando a gestão (regular, ruim e péssima), com 29%, 8% e 18%, respectivamente. 15% consideram ótima e 29% boa.

Ainda segundo a pesquisa do Ibope, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), alcançou 78% de ótimo e bom e 16% de regular. Dilma Rousseff tem 79% de bom e ótimo e 15% de regular.  A pesquisa também levantou as áreas nas quais a população apontava mais déficits. Os principais setores apontados são a saúde, com 72% das menções, a segurança pública, com 34% e o calçamento de ruas, com 28%.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro