14 de junho de 2012 às 23h03min - Por Mário Flávio

Após mais de 40 dias do anúncio da retirada do nome de Pedro Melo da disputa pela prefeitura de Lajedo o mesmo atende aos pedidos de aliados e mais uma vez coloca o nome a disposição dos eleitores daquela cidade. Por meio de uma carta ele justifica a decisão. Segue abaixo a carta na íntegra:


AMIGOS LAJEDENSES,

Em atenção aos pedidos de alguns partidos da oposição juntamente com algumas lideranças, comerciantes, amigos e simpatizantes do meu nome para candidato a prefeito, e, após um longo período de reflexão e análise do cenário político local, atual, resolvi reconsiderar o meu posicionamento exposto na carta renúncia e colocar novamente o meu nome a disposição das oposições lajedense.

Todos que me conhecem e os que, assim como eu, acreditam que está na hora de mudar, sabem que minha decisão de outrora foi tomada com a melhor das intenções, porém, como não houve a tão sonhada unidade, naturalmente, o meu nome voltou à cena e, como homem público que sou não poderia me furtar a este chamamento. Diante do exposto sinto-me na obrigação de mais uma vez encarar o processo político lajedense, em busca das mudanças tão almejadas pela nossa população.

Como se sabe, todas as pesquisas realizadas, até o momento, apontam para um número significativo de indecisos e de eleitores que optarão pela mudança independente das facções políticas existentes. Esse cenário de indecisão fez o meu nome voltar á cena política local.

Considerando todas as possibilidades, fui à Recife conversar com os dirigentes do meu partido, o PT e chegamos a conclusão da necessidade de uma sondagem sob a forma de pesquisa para que caso se configure a competitividade do meu nome estaremos prontos para enfrentar o desafio.

Portanto, depois de analisados os números e tendências futuras dessa pesquisa, irei juntamente com o PT definir pela viabilidade ou não da nossa candidatura. Aproveito ainda a oportunidade para agradecer a todos pela compreensão e total apoio que me foi dado nesse momento, fato que me fez rever a posição que confirmarei ou não imediatamente após o resultado da pesquisa.

Atenciosamente, Pedro Melo.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro