19 de janeiro de 2013 às 09h55min - Por Mário Flávio

Segue a polêmica no Parlamento Jovem. O presidente do PJ, Paulo Tôrres (PTN), respondeu as críticas do vice Edweiss Arnaldo e disse que ele está misturando as coisas, por isso, perdeu o foco da função do Parlamento. A dura resposta veio por meio de nota enviada à imprensa. Segue a íntegra da nota:

NOTA – Criado no ano de 2012, o parlamento jovem possui como precípua finalidade a inclusão de jovens representantes de vários órgãos no cenário político do município de caruaru. A referida instituição contribui para a formação cidadã do jovem.

Portanto, o parlamento jovem deve se sobrepor a assuntos meramente individuais. Sinto perceber que o vice presidente, mormente ocupante de um cargo em destaque, não consiga enxergar a verdadeira finalidade do parlamento jovem, relegando a questões pequenas e individuais, repito divergências existem para serem resolvidas.

Estou disponível para o diálogo com o vice-presidente que, em nenhum instante procurou-me alegando eventual insatisfação da gestão. Ao contrário o mesmo sabe da dificuldade que enfrentamos por não haver nenhuma assistência jurídica e legislativa da câmara municipal de caruaru. Esperamos contar com o apoio dos vereadores da atual legislatura.

Paulo Tôrres
presidente do parlamento jovem de Caruaru.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro