17 de agosto de 2018 às 18h21min - Por Mário Flávio

O candidato à reeleição pelo PSB, Paulo Câmara, esteve nesta sexta-feira (17) no Sertão do Moxotó. Além dele, também estavam os colegas de chapa, Luciana Santos (PCdoB), postulante a vice; e Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), que disputam o Senado.

De acordo com a assessoria do PSB, mais de mil pessoas lotaram a casa de recepções do município, que ainda contou com mais de 600 pessoas que ficaram do lado fora. O espaço abrigou mais uma rodada do Prosa Política, evento organizado pelo PSB.

Paulo Câmara afirmou, ao lado do prefeito Manuca, que esse apoio o motiva ainda mais a seguir trabalhando para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos pernambucanos. “Vamos vencer essa eleição! E vamos vencer para poder fazer muito mais pelo novo povo, sobretudo para quem mais precisa. Esse é o nosso compromisso: trabalhar por um Pernambuco que assegure o melhor para a sua gente. É Pernambuco na frente!”, disse.

Luciana Santos aproveitou para criticar o governo de Michel Temer. “Diferente do que se vê no Governo Federal, um governo ilegítimo que tira direitos do povo e não olha para as questões que realmente ajudam a população a atravessar as dificuldades do cotidiano, vemos, com Paulo, um governo de pé, que, apesar das dificuldades, realiza obras como a Adutora do Moxotó, que nós acabamos de visitar aqui na região”, citou a comunista.

Em sua fala, o senador Humberto Costa falou do ex-presidente Lula.”Hoje, eu tenho uma notícia boa para vocês que vocês, que talvez ainda não tiveram conhecimento: a Comissão de Direitos Humanos da Organizacão das Nacões Unidas (ONU), que reúne quase todos os países do mundo, tomou uma decisão afirmando que o presidente Lula não pode ser impedido de ser candidato e fazer a sua campanha e disputar a eleição”, contou o petista.

Também participaram do Prosa Política em Custódia o prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, e os os prefeitos de Custódia, Nemias e José Esdras, além de vereadores do município e outras lideranças da região.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro