20 de março de 2020 às 10h31min - Por Mário Flávio

A pré-candidatura a prefeito de Caruaru do deputado Erick Lessa recebeu apoio do partido Republicanos nas esferas municipal e estadual. O anúncio foi realizado durante uma reunião que aconteceu nesta semana entre o pré-candidato e presidente municipal da legenda, Pastor Carlos Santos, do presidente estadual Silvio Costa Filho, contando ainda com a presença do deputado federal Bispo Ossesio Silva e do deputado estadual Bispo William Brigido. A decisão foi consolidada pelo líder do partido em Pernambuco, deputado federal Silvio Costa Filho.

Com vida orgânica atuante, o Republicanos tem ampliado seu espaço em todo o território nacional, reforçando ainda mais o nome de Erick Lessa para a disputa ao Palácio Jaime Nejaim. Para Lessa, a costura entre os diretórios do município e do estado garante uma maior legitimidade à definição. “A união de forças com os atores políticos que entendem o momento de renovação representa a sintonia de nosso projeto com os anseios da população”, avalia.

De acordo com o Pastor Carlos Santos, Lessa representa uma nova página na história política de Caruaru. “A trajetória de Erick Lessa é marcada por serviços prestados à população de Caruaru, que poderá realizar uma gestão eficiente e humanizada”, projeta.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro