27 de maio de 2013 às 17h25min - Por Mário Flávio

Parque das Feiras

A administração do Parque das Feiras de Toritama contratou o escritório de arquitetura Designu, para a elaboração de um levantamento Arquitetônico de todo o Centro Comercial Parque das Feiras. O objetivo é a criação de um mapa para Comunicação Visual.

Itens que compõem o Projeto Arquitetônico padrão: Implantação, Plantas de Cobertura, Planta Baixa Cortes e Elevação Layout e mapa de toda a estrutura o empreendimento. Segundo o Presidente da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras, Prudenciano Gomes, o levantamento arquitetônico deverá ser composto por uma Planta Técnica e uma Planta Humanizada, além do Projeto de Reforma da Fachada. “Assim que o projeto for concluído serão colocados mapas em vários pontos estratégicos do Parque das Feiras, onde o cliente terá visibilidade de onde estão localizadas as lojas, otimizando seu tempo de compra”, reforçou.

Os prazos para a este Projeto Arquitetônico são de 20 dias para elaborar a Medição do Parque das Feiras. Após o término, serão mais 10 dias para ser digitalizada a Planta Técnica, e por fim, mais 10 dias para a elaboração da Planta Humanizada e dos Mapas de Comunicação Visual. Todas as alterações que se fizerem necessárias serão levadas para contemplar o Projeto Arquitetônico Final.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro