13 de março de 2014 às 10h14min - Por Mário Flávio

José Queiroz sancionou Lei devido a aperto do prazo para enviar o Projeto

Por Ana Rebeca Passos

O prefeito José Queiroz (PDT) deixou claro, durante pronunciamento, sobre o que será feito com o espaço do Parque 18 de Maio após a saída da feira da sulanca para um novo local. De acordo com o pedetista, o proprietário da área privada, que abriga a maior parte da feira, já elaborou e apresentou um pré-projeto à Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC).

“Já existe um projeto e nós tivemos o cuidado de intermediar a vinda do dono do terreno, que é uma pessoa de São Paulo, onde a feira da sulanca está na sua parte maior no parque 18 de maio, e ele foi à Associação Comercial mostrar um pré-projeto que pretende implantar ali, envolvendo a área pública com área verde e espaços públicos. O pessoal da Associação Comercial ficou impressionado porque interessa a eles e aos que estão estabelecidos no parque 18 de maio”, afirmou Queiroz.

O chefe do Executivo Municipal falou ainda que os projetos devem ser implantados logo após o processo de transferência da feira. “Isso já foi tratado em uma primeira reunião na Associação e será um projeto paralelo a iniciativa da feira, e espero receber a aprovação da população e dos feirantes”, garantiu o prefeito de Caruaru.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro