4 de janeiro de 2018 às 23h42min - Por Mário Flávio

Na manhã desta quinta (4), a prefeita Raquel Lyra visitou, junto com o vice-prefeito Rodrigo Pinheiro e uma comissão formada por secretários e pessoas envolvidas com o processo de requalificação da Feira da Sulanca, as obras que tiveram início no “Terreno da FUNDAC”, local de grande movimentação nos dias de feira.

As execuções serão feitas através de uma parceria entre o município e o proprietário do terreno. O local é composto por quase 5 mil bancos, nos quais são comercializados diversos tipos de mercadoria. Os serviços, que já tiveram início desde o fim de dezembro, contemplarão toda a estrutura física do local, com drenagem, colocação de piso intertravado, bancos padronizados, praça de alimentação, baterias de banheiros, central de monitoramento, com mais de 40 câmeras de segurança, bem como outros benefícios que serão oferecidos tanto para os comerciantes da área como para os clientes e turistas.

De acordo com o proprietário do terreno, Lenilson Tôrres, as obras seguem em ritmo acelerado. “Estamos avançando a cada dia para que tudo fique como planejamos no projeto. Os serviços foram pensados para os feirantes em geral, tanto os comerciantes do local como também os compradores. Nosso espaço será totalmente padronizado e servirá de modelo para as demais obras da Feira”, afirmou o empresário.

A ação de requalificação da área da FUNDAC tem a participação da Secretaria Extraordinária da Feira, Serviços Públicos, Destra, Ordem Pública entre outras.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro