21 de dezembro de 2020 às 17h02min - Por Mário Flávio

Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito e vice-prefeito eleito de Gravatá, Padre Joselito Gomes e Junior Darita, estiveram presentes no Complexo Administrativo de Jaboatão dos Guararapes, em uma visita institucional a convite do prefeito do município, Anderson Ferreira (PL). As instalações do complexo reúnem todas as secretarias municipais, executivas e especiais, além da Procuradoria Geral e da Controladoria de Jaboatão.

Ao lado do deputado federal André Ferreira (PSC), o Padre Joselito pôde conhecer, in loco, como funciona a gestão jaboatonense, que é caracterizada por sua modernidade, eficiência e economia aos cofres públicos, graças a iniciativas como o complexo administrativo. Vale destacar o município foi premiado internacionalmente pela ONU em 2019, por Excelência na Gestão Pública, além de outros prêmios concedidos pela SUDENE e AMUPE.

Para o Padre Joselito, “são iniciativas de gestão como esta que inspiram os demais gestores, e que mostram a sociedade em geral que dá para se fazer mais quando se tem cuidado e zelo pela coisa pública”. O vice-prefeito eleito, Junior Darita, destacou que “foi importante conhecer o complexo de Jaboatão e comprovar de fato o que toda a sociedade já sabe sobre a competência e dedicação do prefeito Anderson Ferreira”.

Também participaram da visita o presidente do PSB de Gravatá, Ozano Brito secretários municipais de Jaboatão dos Guararapes.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro