Pablo Marçal declara apoio a Jair Bolsonaro

Mário Flávio - 11.09.2022 às 10:29h

Pablo Marçal declarou que apoiará a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Em agenda no interior de São Paulo, o coach e influenciador afirmou neste sábado (10) que “tiraram” sua “oportunidade de ser presidente do Brasil”.

Na semana passada, o Tribunal Superior Eleitoral vetou em definitivo a candidatura de Marçal à Presidência pelo PROS.

“Não vão tirar os 4 milhões de votos que eu já tinha de intenção e eu vou dedicar a todas as pessoas que acreditam no que eu construí, nos nossos deputados, no nosso governador [em referência a Tarcísio de Freitas]. É o seguinte: estou esperando a resposta do Bolsonaro já falei com o Flávio [Bolsonaro] ontem, vou apoiar o Bolsonaro estou esperando a resposta dele para a gente andar juntos.”

Ontem, Pablo Marçal participou de ato de campanha de Tarcísio de Freitas, o candidato do presidente Bolsonaro ao governo de São Paulo.

O PROS passa por uma briga interna que chegou até a Justiça: uma ala, hoje no comando da legenda, apoia o petista, enquanto outra defendia a candidatura do influenciador. As informações são do Antagonista.