26 de junho de 2012 às 09h00min - Por Mário Flávio

Prefeito também disse que não apoiará ninguém

O prefeito de Gravatá, Ozano Brito Valença (PSD) reuniu vereadores e imprensa na manhã dessa segunda feira (25) para anunciar que não será candidato a reeleição na cidade e não vai apoiar ninguém para o cargo. A decisão pegou muita gente de surpresa e foi motivo de comoção no prédio da Prefeitura.

Segundo informações da assessoria política de Ozano, alguns vereadores saíram do gabinete emocionados. Até o momento ele não anunciou se irá apoiar algum candidato, mas vereadores da base governista teriam sugerido o nome de Júnior de Paulo, atual presidente da Câmara para a sucessão municipal. Mesmo assim, ainda é grande a expectativa de que Ozano possa dizer sim a indicação da Câmara.

Motivos

Ozano recentemente perdeu a filha mais nova, Maria Luíza, em decorrência de uma meningite bacteriana. Acredita-se que esse fato tenha motivado a decisão do Prefeito em não disputar a eleição. Por outro lado, Ozano também passou por muitas dificuldades na sua gestão, entre elas dívidas e problemas administrativos que ele elga terem sidos deixados pelo ex Prefeito Joaquim neto.

Texto: Joelson Lima


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro