10 de março de 2020 às 06h18min - Por Mário Flávio

O presidente da Associação de Moradores do Nina Liberato, Oscar Mariano, foi selecionado no movimento de renovação política RenovaBR. A informação foi divulgada pela instituição nesta segunda-feira, 09. Criado pelo empresário Eduardo Mufarej, o RenovaBR tem por objetivo formar e qualificar novos quadros de lideranças políticas e sociais.

Para esta edição extra, o curso contou com mais de 44 mil interessados em todo o Brasil. O processo de seleção envolveu três etapas, incluindo inscrições, testes de conhecimento e trajetória. O movimento integra pessoas das mais diversas matrizes ideológicas, que devem se comprometer com valores como transparência e desenvolver um trabalho de impacto positivo na sociedade.

Durante as aulas, serão ministrados temas como organização do Estado, Finanças, Educação, Saúde e Planejamento Urbano. Assuntos relacionados a atuação nas mídias sociais, montagem de gabinete e mandato também serão abordados durante o curso.

Pós-graduado em Ciência Política, Oscar Mariano tem se destacado em Caruaru por adotar uma postura de fiscalização da utilização dos recursos públicos. Segundo ele, ter sido selecionado no movimento é uma forma de aperfeiçoar sua atuação. “Nós sonhamos com uma sociedade mais democrática e transparente, e contribuir com esta construção é meu objetivo”, declara Oscar Mariano.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro