2 de julho de 2012 às 18h48min - Por Mário Flávio

No último sábado (30), foi realizada a convenção que homologou a candidatura do deputado estadual Edson Vieira (PSDB) e do vereador Dimas Dantas (PP) para os cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, além dos candidatos a vereador que compõem o grupo de oposição de Santa Cruz do Capibaribe.

A coligação denominada “Uma chance para Santa Cruz” é composta pelos partidos PSDB, PSB, PP, PDT, PTC, PSD, PSDC, PSC, PR, PRP , PMN e PT do B. Segundo a assessoria de comunicação do grupo, a convenção, realizada no clube Ypiranga, recebeu cerca de  8 mil pessoas. Marcaram presença na convenção o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), os deputados estaduais João Fernando Coutinho (PSB) e Diogo Moraes (PSB), os ex-deputados Oséas Moraes (PSB) e Augustinho Rufino. Além da exibição de um vídeo com depoimentos do prefeito de Caruaru José Queiroz (PDT), do vice-prefeito Jorge Gomes (PSB) e da Secretária Estadual de Desenvolvimento Social, Laura Gomes (PSB).

Edson Vieira fez um discurso emocionado, destacando que ama sua cidade e está entrando em campanha de mãos limpas e cabeça erguida, o que poderia ser entendido como uma alfinetada ao grupo Taboquinha, já que José Augusto Maia, candidato da base do governo, quase foi impedido judicialmente de se candidatar, devido a denúncias de irregularidades administrativas. Edson enfatizou também a proposta da coligação que pede uma chance à população para que seu grupo possa reestruturar a cidade. Dimas Dantas enfatizou que Santa Cruz do Capibaribe precisa de planejamento e pediu a atenção do público para apresentar pessoas que estão apoiando sua ala política.

Edson reúne na coligação do grupo 12 partidos para disputar com os taboquinhas


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro