8 de outubro de 2013 às 16h07min - Por Mário Flávio

20131008-160612.jpg

20131008-160737.jpg

Uma situação inusitada ocorreu hoje em Caruaru. O secretário de Relações Institucionais, Marco Casé (PTB), convidou aos 23 vereadores para um almoço de confraternização em comemoração ao Dia do Vereador. O almoço aconteceu numa churrascaria da cidade. Oito edis faltaram ao encontro e curiosamente estavam almoçando em outra churrascaria de Caruaru. O encontro foi realizado para comemorar o aniversário do vereador Neto (PMN). Os edis de oposição quiseram evitar o termo boicote ao encomie promovido por Marco Casé, mas Evandro Silva (PMDB), foi objetivo.

“Eles tinham um encontro da situação lá é nós da oposição aqui. Essa é explicação sincera, mas viemos também comemorar o aniversário de Neto”, disse. Por motivos pessoais os vereadores Lula Tôrres e Demóstenes Veras não foram ao almoço dos governistas.

SITUAÇÃO – No almoço da situação estavam: Gilberto de Dora, Edjailson da Caru Forró, Cecílio Pedro, Marcelo Gomes, Zé Ailton, Romildo Oscar, Ricardo Liberato, Edmilson do Salgado, Heleno do Inocoop, Leonardo Chaves, Ranilson Enfermeiro, Sivaldo Oliveira e Rozael do Divinópolis.

OPOSIÇÃO – Pelo lado da oposição estavam: Neto, Jajá, Val, Louro do Juá, Eduardo Cantarelli e Evandro Silva. A surpresa do almoço foi a presença dos vereadores Jadiel Nascimento e Val das Rendeiras. O empresário Tonynho Rodrigues também esteve presente ao encontro.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro