3 de junho de 2013 às 07h25min - Por Mário Flávio

Postura de Neto irrita aos vereadores de oposição. A foto é de Antônio Valdevino

Postura de Neto irrita aos vereadores de oposição. A foto é de Antônio Valdevino

Desde a semana passada que os vereadores de oposição em Caruaru decidiram rasgar o verbo e exigir fidelidade a Neto e Rozael do Divinópolis, ambos do MD. O líder da oposição, vereador Val (DEM), garantiu que os dois não fazem mais parte do grupo, já que ambos estão sem sintonia com o grupo.

Nesta segunda-feira (03) o grupo vai se reunir para apresentar uma espécie de cartilha para que todos os oposicionistas assinem e com isso se comprometam com as ações a serem desenvolvidas no segundo semestre. “Como vamos propor essa minuta com algumas regras, tenho a certeza que Neto e Rozael não vão aceitar, por isso, eles devem ser comunicados que não farão mais parte do nosso grupo”, disse um vereador da oposição, que pediu reserva ao blog.

Se depender desse fim de semana, pelo menos o vereador Neto mostrou que deve meso ir para a base do prefeito. Não arredou o pé do camarote do prefeito Zé Queiroz e fez questão de ser fotografado ao lado do Chefe do Executivo e do deputado federal Wolney Queiroz. Rozael foi mais discreto e preferiu ficar no camarote dos vereadores.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro