5 de junho de 2012 às 13h46min - Por Mário Flávio

Bom dia a todos os leitores do renomado blog.

Sobre a questão do PSC, em Caruaru, eu como um dos membros da executiva muncipal, também quero destacar a opinião do nosso presidente estadual, bem como o da executiva muncipal, em relação a postura irresponsável do “pastor” Sergio Ricardo. Nao existe, possibilidades de uma revolta contra o prefeito José Queiroz, e que todos os pré-candidatos, estão se colocando na disputa, justamente pelo apoio a Jose Queiroz.

A Fala da ultima sexta feira do referido “pastor”, nada é mais que uma tentativa desesperada de arrumar um cabide de emprego na prefeitura. Não é desse jeito que vamos como partido conseguir um lugar na gestão do prefeito, até porque, brigar por um cargo de remuneração baixa, é pra quem realmente está desesperado, e não seria uma postura ética para um que se diz dono de uma construtora a “progresso”, outro sim, para cargos de confiança na prefeitura, sou de acordo que sejam pessoas capacitadas, que alem de contar com a confiança do prefeito, tenha o minimo de conhecimento na área, para que os projetos e ações do governo municpal possa frutificar.
Nao temos nada contra a gestao do atual prefeito, e é um dos motivos pelo qual todos os pre- candidatos do partido estarão esse ano, na companhia de José Queiroz.

A todos os Caruaruenses, eu peço desculpas pelo que foi veiculado pelo “pastor” sergio ricardo, em sua atitude reprovável de tentativa de suborno político e na desestabilização do partido local.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro