7 de fevereiro de 2013 às 17h41min - Por Mário Flávio

Participei hoje pela manhã da primeira reunião ordinária do Parlamento Jovem de Caruaru. A iniciativa de criação desse parlamento é simplesmente, espetacular.

É necessário criar e institucionalizar espaços nos quais os jovens possam estar engajados nas discussões e ações políticas de seu município.

Acompanho com muito entusiasmo e expectativa o Parlamento Jovem desde seu início (posse). Tenho muito orgulho em ver Cleyton Feitosa, Maiara e Joana Figueirêdo, estudantes do CAA/UFPE, fazerem parte desse parlamento.

Acredito no potencial de todos eles e tenho certeza que suas participações serão importantíssimas tanto para suas formações enquanto cidadãos quanto para a sociedade caruaruense.

É necessário acordarmos para o fato de que precisamos urgentemente de novas lideranças jovens assumindo responsabilidades políticas.

Aproveito para registrar a presença do jornalista Mário Flavio e do cientista político Arnaldo Dantas, entre outros, aos quais tenho profunda estima e admiração pelo ótimo trabalho no blog do Mario Flavio-Política de A a Z.

Agradeço a todos os vereadores jovens pelo honroso convite para participar da composição da mesa.

Por fim, concluo desejando que esse trabalho possa se consolidar e produzir bons frutos à altura dos jovens caruaruenses.

*Prof. Dilson Cavalcanti, professor da UFPE


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro