Opinião – Os blogs de Caruaru – por Hérlon Cavalcanti*

Mário Flávio - 16.09.2013 às 11:33h

Artigo publicado no Jornal Vanguarda

Informar, educar, socializar ideias, fazer denúncias e elogios e ter credibilidade são alguns dos elementos para consolidar um blog no mercado da comunicação.
Em Caruaru, os blogs são uma ferramenta indispensável no dia a dia da população. Com uma linguagem clara e objetiva, esses espaços desempenham um papel dinâmico e social.

Aqui na cidade, essa ferramenta de comunicação é exemplo de força e credibilidade. Posso dizer que somos bem servidos com os blogs. Muitos espaços virtuais estão à nossa disposição, porém os mais acessados são: Blog do VANGUARDA, do jornalista Hélio Júnior; Blog do Mário Flávio – Política de A a Z; Blog do Igor Maciel; e Blog do Wagner Gil.

Esses profissionais estão bem na fita da credibilidade. Hoje, suas ações não se limitam à internet. Elas também estão nas emissoras de rádio da cidade. Nessa força, programas e blogs fazem uma parceria de muito sucesso.

Que venham novos blogs. Que a força da comunicação, atrelada ao rádio, à TV, ao jornal impresso e à mídia digital, traga sempre a luz da imparcialidade. Espero que a sociedade acompanhe, compartilhe e curta as boas ações dos nossos grandes jornalistas, que nos alimentam todos os dias com boas práticas de informação.