15 de maio de 2012 às 08h52min - Por Mário Flávio

Olá amigos e (as). O partido dos trabalhadores em Caruaru vive um novo momento. É hora de construção, é hora de alinhar os discurso e esquecer as diferenças, mesmo sabendo que essas diferenças no campo das ideias são importantes para a democracia do todos (as).

O Presidente em exercício do PT em Caruaru, o cientista politico Vannucio Pimentel, soltou uma nota afirmando que, sua corrente dentro do PT de Caruaru, MAIS, estava lançando o nome da companheira Louise Caroline para ser a possível vice na chapa do prefeito Zé Queiroz nas próximas eleições.

Gostaria de dizer que é importante essa afirmação. Tanto ela como Rogério é duas grandes lideranças. Rogério tem o seu mandato de vereador até o final desse ano e é preciso levar em conta isso, além da sua liderança dentro do nosso grupo que digno de respeito, ética e muita construção politica.

Com essa afirmação de Vannucio, quem ganha com isso é o partido dos trabalhadores, e não um grupo só, ou uma ala independente, ficamos todos mais fortalecidos. É preciso levar essa discussão para sociedade e pra dentro do diretório e da executiva municipal, para avaliar essa possibilidade como mesmo afirma o Presidente Vanuccio. Toda construção politica precisa de um bom alinhamento e de muita discursão no campo das ideias.

Vivemos um momento histórico. O partido dos trabalhadores em Caruaru, sempre esteve a reboque e de interesse de muitos e nunca foi ouvido ou mesmo tido como “importante” para a construção dos rumos da nossa cidade, agora vejo que esse cenário começa a mudar de verdade, já estamos discutindo até a vice nas próximas eleições? ISSO É UM AVANÇO POLÍTICO.

A frente popular precisar enxergar isso, o nosso partido é forte e vem comandando o Brasil com muita competência e credibilidade e sonhamos com uma Caruaru melhor para as futuras gerações, e podemos sim ajudar por aqui também. No fechamento das ideias, muitas coisas vão acontecer daqui pra frente, seja quem for o candidato (a) a postular o cargo de Prefeito da frente popular, Zé Queiroz, Raquel Lyra ou Lícius Cavalcanti.

O PT vai discutir dentro do seu diretório e da executiva a melhor opção e o melhor plano de governo para Caruaru. Não quero retroceder e sim pensar o futuro que nos brinda com muita luz para enxergar uma cidade melhor.

Hérlon Cavalcanti, Membro da executiva do PT em Caruaru.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro