28 de junho de 2013 às 16h04min - Por Mário Flávio

Em vista de algumas acusações que têm sido levantadas pelas redes sociais e também expressadas hoje em programa de rádio. Gostaria de esclarecer algumas coisas a todos os amigos, colegas e demais caruaruenses, principalmente os que têm participado das manifestações em Caruaru. Primeiro ponto: Eu não faço parte da organização das manifestações, nem tampouco devo ser visto como líder, pois não existe organização, existem pessoas que têm contribuído para com as manifestações, ajudado cada um de sua forma para com o desenrolar dos protestos.

Segundo ponto: As cinco primeiras pautas apresentadas recentemente a Prefeitura não foram confeccionadas por mim, pois como disse anteriormente não lidero, ajudo ao movimento, assim como muitos outros amigos. Opinei assim como muitos em relação as questões de Segurança pública e Infraestrutura urbana que acho temas emergentes em nossa cidade.

Terceiro ponto: Sobre as pessoas que recentemente me procuraram com sugestões e opiniões, eu além de escutá-las, pedi unicamente que procurassem as demais pessoas que têm efetivamente ajudado nos protestos, já que eu não posso responder sozinho pelos protestos, só ajudo assim como outros.

Quarto ponto: Minha participação nas manifestações se dão enquanto cidadão, minhas contribuições para com os protestos, enquanto caruaruense, não estão ligadas a nenhum movimento, ou partido. Todos que tem me acompanhado nos protestos, sabem que desde o início e até agora, continuo fervorosamente a favor de que nossos protestos não tenham qualquer vinculação ou bandeira de partidos, ou movimentos.
Tendo esclarecido eventuais dúvidas e também respondido a equívocos levantados por alguns, me despeço.

Caruaru, 28 de Junho de 2013.

John Silva


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro