Opinião – Narrativa? Era só Narrativa, Lula ?

Mário Flávio - 31.05.2023 às 06:21h

Dentre os inúmeros absurdos proferidos pelo “companheiro” Lula nesses primeiros dias de seu (aliviemos) DESASTROSO governo, a mais cruel e desumana agressão à inteligência e à compaixão brasileiras foi dita hoje.

Ao receber em solo nacional o facínora, genocida (este VERDADEIRO), ditador, antidemocrático, monstruoso e demoníaco Füher bolivariano, Nicolás Maduro, Lula protagonizou um dos maiores afagos à barbárie que qualquer animal, por mais execrável que o seja — a exemplo do próprio Lula — poderia ousar fazer.

Ao abrir a boca para excretar que “A Venezuela sofre preconceito por parte de ‘narrativas’ de opositores” — aqueles que ainda conseguem falar contra este regime pustulento —, Lula simplesmente cospe em milhares de cadáveres que morreram, quando não executados pelo governo do “ilustre” visitante, de fome por causa de decisões econômicas e ideológicas do “líder” vizinho.

Lula não passou vergonha com o seu discurso descolado da realidade. Ele foi SÁDICO. A Venezuela não é uma “narrativa” ruim… ela é uma REALIDADE DEPRIMENTE, e todos os que lá vivem sabem disso (exceto, muito provavelmente, os que fazem parte da “patota” do Maduro… modus operandi reconhecido por estas terras tupiniquins também!).

“A alma mais honesta do país” também ensina Maduro a mentir — algo que Lula se orgulha em dominar internacionalmente —, dizendo “crie sua própria narrativa”. Ora, simplesmente não há narrativa que apague, ou sequer abrande, a real situação em que aquele país se encontra, culpa do bolivarianismo, que gosta dos pobres — a ponto de multiplicá-los aos milhares.

Que Lula é uma vergonha em vários aspectos, formatos, idiomas e dimensões, disso nem seus correligionários têm dúvidas. O outrora “melhor presidente que o Brasil já teve” (sic) parece que não envelheceu bem como os vinhos caros encontrados num certo conhecido sítio de Atibaia. Lula é um fiasco! Lula não quer (tenho consciência de que nunca quis) o bem de qualquer brasileiro que não possa trazer-lhe algum benefício.

Receber um ditador declarado e afirmar toda a série de asneiras que ele proferiu neste encontro é a prova cabal de que não há salvação para o “companheiro”. Lula desceu da santa e intocável imagem que lhe fora esculpida e lapidada à base de narrativas e de seu primeiro governo para a dura, flácida e inegavelmente degradada realidade de político ideológico vingativo e, bem perceptível, senil.

Há muito mais o que comentar sobre tudo o que Lula bostejou no dia de hoje, mas você, caro leitor, não merece ter seu dia estragado ainda mais.

Aos que vão defender o Lula, um aviso: SIM, esta é a minha opinião (é claro, né? Eu não poderia aqui estar escrevendo a opinião de ninguém mais).

E faço um pedido: deixem Lula falar! Deixem-no agir. E comprem muito pano… para passar!

(oi, ouvi um sussurro “mas pelo menos tiramos o Bozo”?)

*João Antonio é professor há 28 anos e já foi petista… sem recidiva, graças a Deus!

Foto: Divulgação