Opinião – Desabafo de Renata Lima, filha de Azulão, sobre o São João de Caruaru

Mário Flávio - 27.06.2013 às 09:55h

Texto retirado do facebook

É até suave dizer que houve falta de respeito com Azulão e banda. Houve na verdade uma palhaçada com nós artistas que estávamos tentando realizar o nosso trabalho. Caruaru precisa ter pessoas capacitadas para está a frente da organização/movimentação artística de Caruaru. Santanna desabafou, Novinho da Paraíba também e tantos outros, que simplesmente tiveram os seus horários de shows adiantados, trocados e até mesmo reduzido.

O espaço que era oferecido para alguns bailarinos trocarem de roupa no palco não foi oferecido pra outros. Agora pergunto… Que discriminação é essa? Discriminação e ignorância vinda de pessoas despreparadas para lidar de forma ética com alguns artistas. Não poderia deixar de ressaltar a falta de respeito com a banda Brasas do Forró e com o público que o esperava. Por qual motivo não anunciaram que a banda estava presente esperando o seu momento de entrar em cena e que por falta de organização foram impedidos de realizar o show? Por que a artista Rosimar Lemos não está nos palcos do São João de Caruaru? Será que é por questões “politicas”? Por que o cantor Azulinho não está nos palcos do São João de Caruaru?

Será que é porque simplesmente luta pelos direitos do pai e fala o que tem que ser dito? Por que azulão teve que sair atropelando o seu show como se estivesse com uma arma na cabeça e o ladrão gritando (ou termina essa po@#% ou morre)? Será que foi porque ele chegou atrasando no São João da sua própria cidade? Por que será que mudaram a data do seu show? Por que será que o som estava péssimo para ele e o microfone não tinha som no início do show? Por que será que nós, bailarinos de Azulão, não conseguimos realizar integralmente o espetáculo que preparamos ?

E porque algumas pessoas da banda, mesmo com as pulseiras, foram barrados por seguranças? será que foi porque Jorge e Matheus poderia ser estrangulado por nós, que também estávamos presentes para realizar o nosso trabalho? GRANDE INJUSTIÇA O QUE FIZERAM COM O MEU PAI E BANDA, É O QUE POSSO DIZER COMO FILHA!!