
As críticas feitas pelo ex-deputado federal Wolney Queiroz ao prefeito Rodrigo Pinheiro são injustas. E por que são injustas? porque dos 30 anos de construção do autodramo, Zé Queiroz, pai de Wolney governou Caruaru por 12 anos e fez o que pelo autodramo?
Reportagens exibidas pelas TVs local e blogs entre os anos de 2009 à 2016, mostram que o ex-prefeito Zé Queiroz abandonou completamente o autodramo por conta de uma briga com o ex-prefeito e ex-governador João Lyra Neto. Pois, como foi João Lyra Neto quem construiu, Zé Queiroz abandonou. E esse fato toda imprensa Caruaruense é testemunha.
Rodrigo Pinheiro é prefeito há apenas (2) dois anos, e mesmo entendendo a importância do equipamento é preciso reconhecer que no momento o investimento em outras áreas é mais urgente. Cada coisa no seu tempo. Antes de criticar Rodrigo Pinheiro, Wolney Queiroz precisa lembrar que o seu pai foi prefeito por 12 anos após a inauguração do autodramo e segundo as reportagens quase nada fez para melhorar o local.
*Erivaldo Marques é militante político