10 de abril de 2013 às 13h25min - Por Mário Flávio

Pra quem pensava que uma segunda gestão depois de uma reeleição histórica seria motivo de descanso, surpreendeu-se com Zé Queiroz em Caruaru. O atual prefeito da capital do agreste segue em constante atividade buscando recursos e inaugurando novas obras importantes para a cidade.

Em menos de 100 (cem) dias já tivemos duas novas escolas entregues, dentre elas, uma de tempo integral, com uma estrutura de primeira linha e com capacidade para atender 900 alunos. No setor de infra-estrutura, a operação asfalto que já vinha dando um show na primeira gestão com mais de 80 ruas asfaltadas teve continuidade; Tivemos mais 12 (doze) ruas asfaltadas e 6 (seis) ruas calçadas com saneamento básico na Vila do Cajá. No quesito geração de empregos, Zé Queiroz começou o ano tendo a preocupação com a qualificação dos moradores do Salgado e São João da Escócia, criando o Centro de qualificação com cursos de corte e costura.

E os recursos federais? Continuam chegando, foram aprovados R$ 250 milhões para a implantação do BRT (Transporte rápido por ônibus), que facilitará bastante o dia a dia do caruaruense. Com todos esse motivos, Caruaru tem muito o que comemorar, claro, há muito à ser feito, porém, estamos falando de apenas 100 dias de gestão, gestão essa que já mostrou que não dorme no ponto e que fará ainda mais para o avanço da nossa Caruaru.

*Elaine Oliveira


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro