22 de janeiro de 2013 às 15h25min - Por Mário Flávio

A partir desta quarta-feira (23) equipes responsáveis pela manutenção asfáltica fazem parada nas ruas Arlindo Porto, Padre Antônio Thomas e avenida Luzia Florêncio, localizadas no bairro Mauricio de Nassau. A ação que vai até a próxima sexta-feira (25) dará mais seguridade e harmonia ao tráfego de veículos e pedestres, no bairro onde está situado o maior pólo médico do interior do Estado.

A logística da operação acontece da seguinte forma: A Prefeitura de Caruaru escolhe o bairro e a via onde os serviços serão realizados durante o primeiro dia, na medida em que o serviço esteja sendo realizado a população residente no bairro poderá procurar o coordenador da equipe para relatar a necessidade de reparos em outras ruas, a partir das indicações dos moradores, o cronograma da quinta-feira e da sexta-feira é formulado com a contribuição de todos.

Durante o primeiro mês de gestão, três bairros já foram contemplados com os serviços, que contam diariamente com 4m³ de asfalto PMF (Pré-misturado a frio), que garantem mais fluidez e segurança ao trânsito, além de contribuir para o desenvolvimento de uma das cidades que mais cresce no interior do Estado.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro