20 de dezembro de 2013 às 22h39min - Por Mário Flávio

20131220-223911.jpg

Com informações da Rádio Jornal

O prefeito de Caruaru, José Queiroz, deu entrevista para o comunicador Geraldo Freire, no programa Super Manhã desta sexta-feira (20), sobre a prisão de 10 vereadores acusados de envolvimento em esquema de corrupção na cidade. Entre as declarações, o prefeito diz que não recebeu nenhum pedido de propina, mas que as investigações começaram a medida em que jornais, blogs e emissoras de rádio da cidade comentavam abertamente que estava havendo essa tentativa por parte dos vereadores.

“A mim nenhum vereador pediu dinheiro”, alegou o prefeito. Ele explica que a polícia iniciou as investigações depois que começou a se falar na imprensa local sobre essa suposta tentativa dos vereadores em pedir dinheiro para aprovar projetos de lei. “Foi aí que começou o trabalho da polícia, que foi concluído com essas provas que o delegado Erick Lessa diz que são contundentes e levaram a concluir de que na verdade havia essa intenção por parte dos vereadores de se obter vantagem”. Ele explica que nunca lhe pediram dinheiro para aprovar projetos e que ele nunca permitiu, nem nunca permitiria que isso acontecesse.

“O começo de tudo foi pelo conhecimento da polícia de comentários públicos na cidade sobre esse suposto pedido de pagamento de propina para aprovação de projetos”, mas não por parte da prefeitura.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro