25 de fevereiro de 2016 às 20h30min - Por Mário Flávio

reuniao

Na manhã desta quinta-feira (25), o secretário de infraestrutura Bruno Lagos reuniu a equipe responsável pela reforma do Colégio Municipal Álvaro Lins e do Complexo Esportivo. “Acertamos os últimos detalhes. Agora estamos caminhando para a etapa final da obra que entregará uma escola moderna e um equipado espaço esportivo de suma importância para Caruaru”, ressaltou o secretário.

A manutenção do colégio incluiu toda revisão da parte elétrica, hidráulica e de telhado. Além de pintura e revestimento cerâmico de paredes onde estava projetado. O muro e calçadas também estão dentro dessa parte da obra que já atingiu 70%. As obras do Complexo Esportivo passaram de 50%. A impermeabilização das piscinas foi concluída e a aplicação da cerâmica está sendo finalizada. Nas duas quadras descobertas as novas arquibancadas estão sedo terminadas e uma bateria de banheiros está em construção. A parte externa da quadra poliesportiva coberta está recebendo pintura e novos banheiros com vestiários serão feitos na área das piscinas.

“A inovação do projeto está em todo esse Complexo Esportivo ser à parte do Colégio, para que seja utilizado também nos fins de semana. Ou seja, teremos o espaço disponível o ano inteiro”, explicou o secretário de infraestrutura Bruno Lagos.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro