6 de janeiro de 2014 às 10h34min - Por Mário Flávio
Presidente da OAB/Caruaru disse que mais detalhes serão repassados hoje pela Polícia Civil

Presidente da OAB/Caruaru disse que mais detalhes serão repassados hoje pela Polícia Civil

Por Ana Rebeca Passos

Por meio de pronunciamento oficial à imprensa na manhã desta segunda-feira (06), a OAB/Caruaru confirmou a informação de que o corpo encontrado carbonizado no município de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco, é o da advogada Severina Natalícia da Silva, 45 anos, desaparecida desde o dia 5 de dezembro de 2013.

“Há poucos dias houve uma denúncia que um corpo foi encontrado, foi encaminhado ao IML, inicialmente foi feito uma coleta e desses resultados tivemos a confirmação de que o corpo encontrado trata-se da nossa amiga advogada Severina Natalícia. Nós temos informações preliminares que de fato houve uma confirmação através da arcada dentária, mas outros exames serão feitos a exemplo do DNA para complementar o processo, mas os indícios como objetos que estavam próximo ao corpo também levam a crer que de fato o corpo é da colega. Isso traz pra gente uma certeza e aguardamos o laudo oficial. Existe a suspeita que o crime tenha relação com a profissão”, afirma o presidente da OAB/Caruaru, Almério Abílio.

O sepultamento da advogada está marcado para às 17h, em encruzilhada de São João, município de Bezerros. “Já se providenciou em relação a isso, até porque estava previsto para o corpo ser liberado ainda pela manhã do Recife. Então o sepultamento já está marcado para acontecer no cemitério do distrito”, lembra Almério Abílio.

A conclusão das investigações ainda segue em sigilo e novos detalhes devem ser apresentados em coletiva de imprensa hoje (06) na sede da delegacia regional de Caruaru, às 14h30, pelo delegado de polícia civil, responsável pelo caso, Bruno Vital.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro