24 de abril de 2014 às 07h59min - Por Mário Flávio

Caruaru recebe hoje (24) o projeto itinerante “Observatório da Justiça”, promovido pela seccional Pernambuco da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A ação é um canal direto e permanente com os advogados e que abre espaço para o registro dos principais problemas da advocacia, junto às comarcas da região.

O presidente da OAB/Caruaru, Almério Abílio, acompanha o presidente da seccional, Pedro Henrique Reynaldo, nesta programação. De acordo com o presidente da OAB/PE, a proposta é acolher as demandas dos advogados de todos os municípios pernambucanos.

Além da audiência pública, haverá debate sobre “Prerrogativas dos advogados”, “Ética profissional” e “Propaganda Irregular da Advocacia”, com a participação de diretores, conselheiros e presidentes de comissões da OAB estadual. Na ocasião, dirigentes da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) e da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) também farão uma explanação das atividades previstas para o Interior do Estado.

O “Observatório da Justiça” será realizado, a partir das 15h30, na sede do Ministério Público de Pernambuco, que fica na Avenida José Florêncio Filho, s/nº, no bairro Maurício de Nassau.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro