16 de maio de 2013 às 08h25min - Por Mário Flávio

20130515-222720.jpg

O vereador Gilberto de Dora (PSB) mostra que o estilo pavio curto está mais presente que nunca. Na sessão passada ele usou à Tribuna da Câmara e reclamou bastante do nome dele não ter sido citado pelo prefeito Zé Queiroz (PDT) na inauguração do espaço obre vai funcionar a nova feira dos bairros Boa Vista I e II. Segundo o socialista, ele apresentou durante oito anos reiteradas vezes um requerimento pedindo a mudança do local da feira e esperava por mais consideração na festa de inauguração do novo espaço.

“O vereador que mais lutou por aquela feira foi injustiçado”, disse Gilberto de Dora. Ele ainda questionou o cerimonial do evento e disse que a falha da assessoria da prefeitura de Caruaru não tem justificativa. “O que eu estou fazendo aqui? O vereador não precisa ficar sussurrando no ouvido de quem está falando no palanque que foi ele quem solicitou, na prefeitura de Caruaru existem assessores que são bem pagos para lembrar disso. Não é uma crítica, mas um alerta sobre a importância desse poder para a sociedade, que muitas vezes passa despercebido”, disse em tom de desabafo.

A inauguração da nova feira será no próximo sábado (18), data de aniversário da cidade, sendo a principal ação da gestão nesta data. O vereador espera ser lembrado na ocasião.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro