23 de junho de 2018 às 19h09min - Por Mário Flávio

A noite mais esperada do mês de junho vai ser de movimentação entre os políticos da nossa região. A prefeita Raquel Lyra, por exemplo, passa pelo Pátio do Forró e depois vai até o Sítio Macambira, onde fica junto à uma fogueira com parentes e amigos mais próximos.

O deputado estadual Tony Gel terá uma agenda extensa. Ele vai participar da maior mesa junina do mundo, na Vila de Lajes, zona rural de Caruaru. O evento é promovido pelo vereador Galego de Lajes, aliado de Tony na Câmara.

Outra pré-candidata a reeleição, Laura Gomes, vai ficar com a família, netos e filhos, junto à fogueira e muita comida de milho.

O deputado federal Wolney Queiroz vai passar a noite num sítio tem Terra Vermelha, na zona rural de Caruaru. Ele recebeu neste sábado o senador Humberto Costa. Já o ex-prefeito José Queiroz, vai aproveitar e circular pelas ruas da cidade.

O presidente da Câmara, Lula Tôrres, vai passar o São João em Peladas e visita algumas ruas e pólos na cidade.

O Delegado Lessa vai com a família fazer um giro pela estação ferroviária e passa ainda no Parque de Eventos Luiz Gonzaga.

O vereador Alberes Lopes, pré-candidato a deputado estadual, passa pela estação ferroviária, circula no Pátio do Forró e segue com a família.

O vereador Daniel Finizola, pré-candidato a deputado federal, recebe em Caruaru a deputada Teresa Leitão e a pré-candidata a governadora pelo PT, Marília Arraes. O trio percorre os principais polos da festa junina no centro da cidade.

O pré-candidato a deputado federal, Silvio Nascimento, passou a noite com amigos e circulou nos camarotes da festa.

O pré-candidato a deputado federal pelo Partido Novo, João Antônio, passa os festejos em casa com a família.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro