O advogado Nyverson Moura não é mais o diretor do Procon Caruaru. Ele postou um texto nas redes sociais confirmando a saída após 5 anos de atuação à frente do órgão. Segue abaixo o post do agora ex-diretor, que foi exonerado do cargo pelo prefeito Rodrigo Pinheiro.
“Antístenes (filósofo Grego) falou um vez que “A gratidão é a memória do coração”, e é com uma imensa gratidão no peito que hoje me despeço do PROCON municipal de Caruaru.
Tenho em meu coração gratidão a tanta gente, que é impossível não cometer o pecado e a injustiça de esquecer de citar alguém. E por isso, adianto minhas sinceras desculpas.
Mas não podia, no dia de hoje, deixar de agradecer primeiramente a quem me permitiu emprestar meus serviços ao município que tanto amo.
Muito obrigado @Raquel pela confiança depositada em mim para gerir o que na época, era uma unidade do PROCON Pernambuco. Muito obrigado ainda pelas aulas de gestão, competência e profissionalismo, que pude ter com você ao longo de mais de 5 anos.
Gratidão a toda a equipe do PROCON Caruaru, pois são eles que fazem o PROCON Caruaru ter todo esse reconhecimento que, atualmente, ultrapassa a fronteira do nosso Estado. À eles, todo o meu carinho, respeito e eterna gratidão.
Não poderia deixar de agradecer em especial a querida amiga @ana maraiza, que junto com Margarida Ferreira, @henrique, @Gilson, @Michely – Secretárias e Secretários de Administração, entre 2017-2022 – depositaram em mim, todo apoio, atenção, confiança e paciência que eu precisava para alcançar os objetivos que tanto buscava para o PROCON Caruaru.
Obrigado ainda ao Prefeito @Rodrigo, que após a saída da ex-prefeita @raquel , me permitiu continuar prestando meus serviços a nossa cidade até o dia de hoje.
Obrigado pelo apoio e paciência de tod@s @s assessores(as) de comunicação que atuaram junto conosco no PROCON. Estendo meus agradecimentos aos profissionais que fazem a imprensa da nossa cidade, que sempre me tratou com o mais absoluto respeito.
Assumi o PROCON Caruaru em 2017. Na época, o órgão contava com 12 funcionários. Desde a criação do PROCON em Caruaru, a entidade funcionava como uma filial do PROCON Estadual, sem autonomia, orçamento, perspectiva de crescimento ou ampliação dos serviços.
