15 de abril de 2017 às 10h55min - Por Mário Flávio


Publicamente um silêncio uníssono, mas nos bastidores a insatisfação é presente entre os aliados do ex-prefeito José Queiroz. O próprio Zé e o filho dele, deputado federal Wolney Queiroz, não estão satisfeitos com a postura da prefeita de Caruaru. A chiadeira vem desde a transição de governo e pirou após algumas declarações da tucana e decisões administrativas da nova gestora. 

Em entrevista a Globo FM Raquel foi enfática ao dizer que pegou uma casa que precisa ser “arrumada”. Ao contrário do que diz Raquel, os aliados de Queiroz afirmam que a casa estava nos “trinques”. Até a mudança do local dos shows e o nome das apresentações na Semana Santa são motivos de reclamações. 

“A festa caiu para três dias. Fora isso, não tem mais nada. O espaço na Silvino Macedo é outra curiosidade. Confesso que não entendi o propósito. Exceto pra dizer que fez diferente. Você passa lá e vê o lugar onde as pessoas andavam, agora está cheio de carros. E colocou gente no meio da rua, onde passavam os carros”, disse um dos integrantes do núcleo duro da gestão pedetista, que pediu reservas ao blog.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro