8 de junho de 2015 às 09h08min - Por Mário Flávio

Desde o ultimo sábado (06) foi adotada como medida exclusivamente de segurança, a proibição de entrada no Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga com isopor, bolsas térmicas, coolers e demais recipientes que possam vir a trazer riscos à segurança da festa. A medida foi tomada em reunião de monitoramento dos órgãos que compõem o núcleo de segurança do Maior e Melhor São João do Mundo.

“Além de dificultar o trânsito dos forrozeiros e da própria polícia dentro do pátio, um outro aspecto nos preocupou e fez com que tomássemos essa decisão. Nesses recipientes, além de bebidas, alguns mal intencionados podem esconder objetos cortantes dificultando a verificação pela polícia. Nossa decisão tem como objetivo garantir a integridade de todos os que participam direto e indiretamente dos festejos juninos”, explica a presidente da Fundação de Cultura e Turismo.

Equipes da Secretaria de Serviços Públicos, staffs e Polícia Militar, estarão em todos os acessos orientando os forrozeiros. A partir do próximo fim de semana todas as entradas do pátio terão placas de aviso. Durante os intervalos dos shows esta medida também será informada.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro