Na tarde desta segunda-feira (20) mais uma prova que o Parque 18 de Maio precisa de atenção com urgência. Próximo a Casa de Cultura José Condé, local onde é realizada a Feira de Flores, um poste pegou fogo. Por sorte era de dia e rapidamente a prefeitura foi acionada para tomar providências sobre o local.
Um dos líderes dos sulanqueiros, André Salgado, criticou o fato e chamou atenção das autoridades. “Mesmo sendo pilar da economia de nossa cidade, as várias gestões assim como a gestão atual são responsáveis por toda essa falta de estrutura e consideração por nosso feira da sulanca”, disse.
É tem gente que ainda tem a cara de pau de dizer que a culpa é dos feirantes. Haja subserviência ao poder público. Não podemos deixa a nossa sulanca se acabar, temos que cobrar do poder público ações para o parque 18 de maio”, escreveu.
Na próxima quinta-feira (24), a partir de 9h vai haver uma reunião com os sulanqueiros e feirantes do Parque 18 de maio e eles vão decidir se irão ao Ministério Público.