30 de abril de 2018 às 17h36min - Por Mário Flávio

O São João da Moda 2018 em Santa Cruz do Capibaribe, contará com novidades e mudanças para esta edição.

Em coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (30), o prefeito Edson Vieira, destacou as mudanças de local e apresentou a nova identidade visual da festa. Este ano, a principal alteração foi a transferência dos festejos para o Estádio Municipal Ary Barbosa (Aryzão).

“É um modelo realizado em outras cidades que também fazem grandes eventos nesta época, e como forma de concessão a empresa responsável pela festa irá investir mais de 1 milhão de reais, gerando uma boa economia para a Prefeitura. O novo espaço tem uma área maior, com melhor estrutura, sem perder a essência de um grande São João. Esperamos que a festa repita o sucesso de anos anteriores, e que as pessoas possam prestigiar essa festa que ao longo da nossa gestão foi resgatada. Vamos abraçar os artistas nacionais, regionais e locais”, disse o prefeito Edson Vieira.

O lançamento oficial da programação com atrações acontece no dia 10 de maio em local a ser divulgado nos próximos dias. O festival Biu e Gogó de quadrilhas de ruas começa no próximo dia 23 de maio e vai até o dia 14 de junho. A grade completa terá início no dia 16 e vai até 29 de junho. Os shows serão nos dias: 16, 17, 21, 22, 23, 24, 27, 28 e 29 de junho.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro