3 de janeiro de 2012 às 16h51min - Por Mário Flávio

O secretário executivo de Planejamento e Gestão, Ricardo Góes, já se prepara para nova viagem a Brasília, a fim de capitanear recursos para Caruaru. Ricardo já havia viajado para a capital, a fim de apresentar os projetos de orçamento do serviço de macrodenagem e de vias rurais para Caruaru. O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), aprovou a liberação de 15 R$ milhões para as obras de drenagem, primeira parte de um orçamento previsto em quase R$ 60 milhões.

Quanto ao projeto da zona rural, que prevê pavimentação de estradas dos distritos, o prefeito espera que haja espaço no orçamento do Ministério da Integração Nacional em 2012, o qual terá uma ampliação de 40%. No entanto, para convencer o ministro da importância de novas verbas, é preciso arregaçar as mangas. E quanto a isso, Ricardo Góes diz que já há planejamento para uma nova agenda em Brasília, provavelmente entre fevereiro e março.

“Agora no início do ano, entre fevereiro e março, estaremos novamente em Brasília, junto com o deputado federal Wolney Queiroz, capitaneando toda essa gama de investimentos que Caruaru precisa e merece”, adiantou o secretário.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro