22 de julho de 2012 às 11h14min - Por Mário Flávio

O candidato da Coligação Caruaru com a Força do Brasil, Zé Queiroz (PDT), começa nesse momento o discurso no Monte Bom Jesus. Ele começou a fala com uma prestação de contas do mandato e destacou as parcerias com os governos estadual e federal.

“Recebi essa semana o secretário de Saúde, Antônio Figueira, e ele anunciou a construção do hospital da Mulher em Caruaru. Quem tem parceiro é assim. Temos ainda em Caruaru uma Educação que funciona, principalmente com a inauguração das escolas em tempo integral e as creches que são coordenadas por Carminha. Esta é uma cidade que olha para o futuro, que tem planejamento e visa um lugar melhor para os jovens com a chegada das universidades e fábricas que irão mudar a realidade”, disse.

O candidato destacou ainda que mais investimentos virão que a meta é eleger 18 dos 23 vereadores que irão fazer parte da próxima legislatura. “Temos aqui muitos candidatos a vereador e como diz Jorge, vamos lutar para eleger 18 vereadores do nosso lado. Com tantos investimentos Caruaru não pode parar”, destacou fazendo referencia a oposição.

No fim do discurso mais uma vez ele citou Eduardo Campos e as ações realizadas pelo socialista no Monte Bom Jesus. “Esse é o maior governador da história de Caruaru. Ele possibilitou a volta dos caruaruenses ao Monte”, pondera.

A primeira dama Carminha Queiroz também foi citada várias vezes pelo candidato. Segundo ele, desde 1983 que Carminha Queiroz atua em prol a comunidade e não precisa de mandato. “As creches e as quatro orquestras de violino emocionaram até o presidente Lula. São mais de 200 crianças que tiveram a mudança de vida”, pontuou.

Após o fim do discurso, o candidato desceu o Monte pela via destinada aos veículos e em tom de brincadeira fez um desafio aos presentes. “Vou descer pela via com Jorge, espero que todos vocês façam o mesmo”, disse.

20120722-111334.jpg


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro