20 de dezembro de 2020 às 09h31min - Por Mário Flávio

No Cabo de Santo Agostinho, território importante e estratégico conquistado pela oposição nas eleições de 15 de novembro, o prefeito eleito Keko do Armazém (PL) anuncia amanhã boa parte do secretariado. Entre os nomes que já estariam confirmados, o ex-deputado federal Betinho Gomes, na pasta de Educação.

Maior orçamento do município, a Educação será entregue a Betinho para atender ao grupo do pai, o ex-prefeito Elias Gomes, que foi candidato e renunciou em apoio a Keko. “Seu engajamento imediato à campanha de Keko foi fundamental para vitória da oposição e, consequentemente, a derrocada do prefeito Lula Cabral (PSB)”, revelou uma fonte.

Keko também já teria escolhido o empresário Eduardo Cajueiro para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A Secretaria de Governo será ocupada pelo vice-prefeito eleito José de Arimateia, enquanto Jeferson Timóteo, servidor de carreira do Banco do Brasil e ex-auxiliar de Keko no mandato tampão enquanto Lula esteve afastado por um ano, ocupará a Secretaria de Gestão (Administração).

Também já estaria confirmado o advogado Júlio César na Secretaria de Assuntos Jurídicos ou na Procuradoria Municipal. Entre esses quatro nomes dados como certos na equipe, destaque para Eduardo Cajueiro, empresário de visão moderna, bem conceituado e com empresas estruturadas de larga atuação no município na geração de emprego e renda.

Teve papel fundamental na campanha de Keko, conhece o potencial econômico do município, que sedia Suape e grandes empresas, e já começou a fazer articulações para atrair novos investimentos, fortalecendo um corredor econômico gerador de mão de obra que já teve destaque no Estado, enfrentando hoje grandes dificuldades para ser soerguido.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro